FÁBIO SOUSA É REELEITO EM GOIÁS

0
10

Fábio Sousa destaca o fato de ser o mais votado da base de Marconi em Goiânia

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, deputado Fábio Sousa (PSDB) foi reeleito com uma votação expressiva, não só no interior do Estado mas em Goiânia, sendo o deputado da base do senador Marconi Perillo mais votado, com quase 18 mil votos na Capital. Fábio teve 10 mil votos a mais do que na eleição de 2006, sendo o quinto nas eleições no último domingo.
Marconi destacou durante a campanha que Fábio Sousa ainda vai dar muitas alegrias aos goianos. “É um político extremamente sério e ético, que alia a energia do jovem à capacidade de políticos experientes”, definiu Perillo, que acredita que Fábio fortalece a chapa de deputados estaduais. Fábio possui amplo trânsito na juventude, no meio religioso e entre os votos de opinião.
O senador Marconi lembrou que são poucos que comandam uma comissão tão importante como a CCJ na Assembleia. Fábio Sousa foi presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito de combate à pedofilia. “O mandato será dos goianos, como tem que ser”, disse Fábio.
Fábio Sousa disse que está empolgado com a campanha de Marconi e que acredita mais uma vez na eleição dele. “As pesquisas e o povo já escolheu. É Marconi de novo”, afirmou.
Em seu primeiro mandato, Fábio Sousa conseguiu ser presidente da CCJ, da CPI da Pedofilia, relator da reforma administrativa e da adequação constitucional. Os principais assuntos do Estado passaram por suas mãos. Em seu comando, a CCJ recebeu o título de melhor Comissão de Justiça do Brasil, concedido pelo Supremo Tribunal Federal.
Foi o vereador eleito mais votado em Goiânia no pleito de 2004, com cerca de dez mil votos. Como vereador foi extremamente atuante, trabalhando por toda a sociedade. Trabalho reconhecido com os quase trinta mil votos recebidos em 2006 para deputado estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui