Grande carreata do PSDB movimenta mais de 600 veículos

2
10

pitimanCarreata

Neste sábado (20), a carreata “Arrancada para a Vitória”, promovida pela Coligação Seriedade Para Mudar (PSDB/PPS/PSDC), foi acompanhada por mais de 600 veículos, segundo dados da Polícia Militar. Os carros percorreram as principais ruas e avenidas de Taguatinga a Ceilândia. O entusiasmo dos participantes contagiou a todos, levando muitos moradores saírem às ruas demonstrando total apoio ao candidato a governador do Distrito Federal, Luiz Pitiman.

“Essa carreata é uma demonstração da força da minha candidatura e de quanto estamos crescendo. Ao contrário do que os nossos adversários têm mostrado, estamos recebendo cada vez mais apoio e adesões”, defendeu Pitiman, acompanhado do candidato a vice-governador Adão Cândido, o candidato a deputado federal Matheus Leone, e diversos candidatos distritais.

Ao chegar no centro de Ceilândia, Maria de Lourdes Abadia, candidata a deputada federal pelo PSDB, reafirmou seu compromisso de apoio ao tucano. “Pitiman, estamos juntos! A sua vitória é certa”.

Os militantes da carreata passaram ainda pelas ruas do Pôr do Sol e Sol Nascente, e finalizaram os trabalhos no centro da Ceilândia. “A minha felicidade, neste momento, é ver que cada passo meu está certo e iremos coroar essa vitória com todos vocês. Vamos juntos até o final. Só o dia 5 de outubro pode dizer o que vai acontecer. Nenhuma pesquisa mostra esse momento melhor do que nós”, concluiu.

Pitiman segue, ainda, durante este sábado, cumprindo agenda no evento gospel Hallel, depois tem entrevista na Câmara Legislativa, e finaliza o dia no encontro do PAD/DF.

Fotos: Dmitri Valença

 

 

Fonte: Assessoria de Luiz Pitiman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui