HUMOR OU PREMONIÇÃO?

2
8
Fontes seguras e que preferem permanecer anônimas afirmam que uma nova operação da Polícia Federal deve acontecer nos próximos dias. Vários agentes, inclusive de outros Estados, já estão sendo mobilizados. A megaoperação já tem nome: Rainbow, ou arco-íris. A operação não guarda relação com a causa homossexual. É uma alusão às cores dos partidos.
Dizem que os alvos vestem as mais variadas cores, vermelho, azul, laranja, roxo, púrpura, verdade, branco, amarelo, lilás. Também faz referência a aliança de Deus com os homens após o grande dilúvio. Deus, segundo o antigo testamento, prometeu nunca mais devastar a terra e firmou o arco-íris no céu como sinal da aliança. A PF promete que após a devastação que se avizinha não mais fará uma operação tão grande. Mais: as prisões devem acontecer durante comícios e caminhadas de campanha. É que os candidatos deixam as residências muito cedo em época de campanha e será mais fácil prendê-los em campanha.
A operação ainda não estaria confirmada, mas dizem que pode acontecer no próximo final de semana. Muitas emoções. Conselho do Blog: quem tiver culpa no cartório, prepare uma nécessaire com utensílios essenciais de uso no presídio. Para as ladies, o presídio feminino não permite salto (as pontas podem se transformar em armas) e nem cores berrantes. Dê preferência ao branco. Ao cavalheiros, cabelos curtos e sem barba e bigode, por causa da facilidade de transmissão de piolhos. Quem faz uso de remédios controlados, favor buscar receitas atualizadas. Advogados já preparam Habeas Corpus. Pelo jeito, fortes emoções se avizinham. A PF ainda deve deixar agentes no aeroporto e nas saídas da cidade, caso alguém tente sair em “desabalada carreira”.
O mais engraçado é que vale para qualquer Unidade Federativa. DF, MS, RS, RJ, SP…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui