MAIS
    HomeDistrito FederalIgnorância após debate

    Ignorância após debate

    debate:julhoAgnelo

    O primeiro debate entre os cinco principais candidatos ao Governo do Distrito Federal, nesta quarta-feira (30/7), foi marcado pelo embate particular entre Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda. Desde os momentos iniciais do encontro, os dois se alfinetaram. O duelo culminou com Agnelo deixando o palco antes do término do debate, depois que o ex-governador recebeu direito de resposta durante as considerações finais.

    O auditório da Associação Comercial do DF ficou lotado para o encontro dos concorrentes ao Executivo local. Na bancada dos postulantes ao Buriti, Agnelo (PT) estava ao lado de Arruda (PR). Na sequência, se posicionaram Toninho do PSol, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Luiz Pitiman (PSDB). Apenas a candidatata Perci Marrara (PCO) não participou do debate.

    No primeiro bloco, Agnelo e Arruda se alfinetaram ao falar sobre desenvolvimento econômico. O ex-governador disse que “Brasília parou”. E prosseguiu: “No meu governo, se algum empresário ficasse suando pra conseguir alvará, eu demitia o responsável. Tinha comando”. Agnelo rebateu: “A burocracia vem de governos anteriores”.

    Durante as considerações finais, cada concorrente tentou vender o seu peixe. O primeiro a falar foi Rollemberg. Ele disse que chegou a hora de a geração Brasilia governar o DF. Em seguida, Arruda atacou Agnelo, afirmando que o atual governador tem ligação com Carlinhos Cachoeira. Toninho prometeu um governo sério e afirmou que lugar de corrupto é na cadeia. Agnelo agradeceu a presidente Dilma Rousseff por ter investido em Brasília. Disse que pegou a cidade na lama e fez muito, mas quer fazer muito mais. Virou para Arruda e afirmou que o adversário não deveria faltar com a verdade. Arruda pediu direito de resposta e a coordenação do debate consentiu. Irritado, Agnelo deixou o palco. “Direito de resposta porque olhei pra ele. Absurdo”, disse o atual governador.

    Após o debate, uma cena inusitada foi vista por muitos: assessores do governador Agnelo Queiroz estavam eufóricos com o debate e chegaram a chamá-lo de “herói”. Bolivar, Coronel Leão, Alcoforado e o secretário de Comunicação André Duda, estavam em estado de êxtase total. De política nada sabem esses inocentes, e todas as pesquisas comprovam isso.

     

    Fonte: Donny Silva/Com informações do Correio Braziliense

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img