Investigado no STF, presidente do Senado quer votar a qualquer custo PL das Fake News, conhecido como PL da Censura

0
21
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, conversa com senadores durante sessão plenária para a votação do projeto de lei de conversão da medida provisória (MP 893/2019) que transfere o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Economia para o Banco Central

As redes sociais deram voz e vez ao cidadão. E esse é o grande temor de políticos bandidos, corruptos, imbecis e afins, que desejam aprovar o PL das Fake News. Maus políticos querem silenciar seus críticos.

O presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre, que responde a inquéritos envolvendo fraudes e que tem processos no STF, é o maior defensor dessa censura. Vamos ver como os ilustres senadores votarão nesta quarta-feira (24/6).

O Brasil estará de olho nessa manobra para censurar, calar e intimidar o cidadão de bem e a liberdade de expressão e de imprensa.

Os corruptos não gostam de investigação, denúncia e exposição pública. Por isso defendem esse Projeto de Lei vergonhoso, inconstitucional e antidemocrático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui