NITROGLICERINA

9
9

Como já havia antecipado, a reta final da campanha eleitoral no DF é nitroglicerina pura. A coligação de Agnelo Queiroz (PT) conseguiu impedir, pela Justiça, que o jornal DF Notícias circule. Também conseguiu impedir que a coligação de Weslian Roriz (PSC) mostrasse na TV, o depoimento bombástico de Michael Alexandre Vieira da Silva.

 Mas dificilmente, muito dificilmente, conseguirá segurar os estragos que as denúncias já causaram. Michel é a principal testemunha dos supostos desvios de recursos do programa Segundo Tempo, que era coordenado por Agnelo Queiroz no Ministério dos Esportes.

Michael, que estava sob proteção do Ministério da Justiça porque vinha sofrendo ameaças, contou ao jornal que procurou o Ministério Público e a Polícia Civil para apresentar documentos e prestar novos esclarecimentos sobre o caso. Ao jornal adiantou: “Logo que a verba saia, Agnelo (Queiroz) ligava querendo a parte dele”.

Só para lembrar, essas denúncias já renderam prisões na chamada Operação Shaolin. Entre os detidos estava um amigo do candidato ao GDF pelo PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui