MAIS
    HomeDistrito FederalNo DF, Ibaneis comete pecado mortal nestas eleições e doações revelam...

    No DF, Ibaneis comete pecado mortal nestas eleições e doações revelam que ele é amigo do PT

    O advogado Ibaneis Rocha foi pego pela língua neste domingo. Ele foi gravado quando prometia reconstruir casas demolidas pela AGEFIS na Colônia Agrícola 26 de setembro, perto de Taguatinga.  Acostumado a comprar tudo, o candidato a governador do DF pelo MDB de Filippelli simplesmente cometeu o maior deslize desta eleição, ao oferecer vantagem em troca de votos. Agora, caberá ao TRE-DF punir exemplarmente o milionário candidato. Fim da linha para o egocentrista candidato.

    Por outro lado, a súbita riqueza conquistada nos últimos doze anos chamou a atenção de adversários que comentam nos bastidores que Ibaneis se uniu ao PT e ao PSB para garantir sucesso através de um suposto tráfico de influência. O ex-presidente da OAB-DF é advogado trabalhista e atua em causas de interesse de entidades profissionais ligadas à Central Única dos Trabalhadores, instituição com forte influência do PT, partido mais afetado pelo processo do mensalão.

    Nas eleições de 2006 e 2010, Ibaneis Rocha fez doações de R$ 1,8 mil para a campanha de Wellington Dias (PT-PI), senador e então  candidato ao governo do Piauí, e de R$ 4,5 mil para o então presidente do PT-DF, Roberto Policarpo, que foi eleito deputado federal mas não conseguiu ser reeleito em 2014.

    Como se percebe, Ibaneis é figurinha conhecida de políticos e partidos de esquerda. Portanto, não é o “novo” que apresenta ser. Acabou o discurso.

     

     

     

     

     

    Fonte: Donny Silva

     

     

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img