MAIS
    HomeBrasilO cinismo de Sarney

    O cinismo de Sarney

    Impressiona a cara de pau do ex-senador e ex-presidente José Sarney, que ainda manda e desmanda no PMDB e no presidente Michel Temer. O deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) não será mais ministro do Trabalho. Uma interferência direta do ex-presidente José Sarney junto a Michel Temer levou o presidente a desistir da nomeação. O presidente do PTB, Roberto Jefferson, foi comunicado da decisão, e deverá indicar um outro nome.

    A família Sarney empobreceu o Maranhão e se tornou manchete em muitas páginas de jornais por denúncias de corrupção nas últimas décadas. Sarney até conseguiu que o TJDFT proibisse o jornal O Estado de S. Paulo de falar sobre a Operação Boi Barrica, que investiga o empresário Fernando Sarney.

    No Brasil de 2018, os bandidos de colarinho branco afrontam os mocinhos da Lava Jato, mas como nos bons filmes, os mocinhos sempre vencem. É aguardar os próximos capítulos para que o eleitor expulse dos palácios e gabinetes, os políticos corruptos que agem como quadrilha, tentam se blindar, rasgam a Constituição e não estão nem aí para o povo.

    Enquanto isso, Sarney vai mandando em Temer e no PMDB.

     

     

    Fonte: Donny Silva

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img