O PL ESTÁ DE VOLTA

10
9

Novas lideranças políticas, comprometidas com o desenvolvimento do país e das pessoas, se unem  contra  a  falta de ação,  gratidão e projeto por parte de outros partidos políticos e fazem ressurgir o PL.

Com o lema ‘Educação para a liberdade’, o novo Partido Liberal (PL ) acredita que a educação é o grande caminho para o país construir  seu desenvolvimento sustentável e melhorar a vida das pessoas.

Cansados de serem usados por  partidos e  políticos do Distrito Federal, esta  nova liderança evangélica surge no cenário político de Brasília e busca no PL a consolidação de suas aspirações.

Depois de terem sido usados pelos poderosos da política do DF (que  se beneficiaram  dos votos de legenda), os candidatos evangélicos e  pastores que por diversas eleições  também foram manipulados  para atrair o voto dos fiéis e eleger deputados distritais, federais, senadores e governadores  (que após as eleições não aparecem nem para agradecer o apoio recebido), decidiram dar uma novo rumo ao comportamento político amador , e querem  tratar a política de forma séria e organizada.

Pastores do DF e diversos candidatos da eleição passada, se reuniram para criar em Brasília a executiva regional do novo Partido Liberal – PL.

Desde janeiro de 2007, vários líderes políticos e pastores do Brasil trabalham  para recriar o PL com uma nova proposta e com novas lideranças.

Cumprindo as normas para registro de partidos, o PL já conseguiu mais de 400 mil assinaturas em 18 estados. No Distrito Federal,  mais de vinte e três mil brasilienses já assinaram a lista de apoio à criação do PL e até maio  serão quarenta mil assinaturas.

O PL-DF já conta com um grupo de ex-candidatos da eleição de 2010 que, somados os votos, atingem mais de 70 mil eleitores que acreditaram neles.

Inclusive alguns parlamentares do DF, insatisfeitos com seus partidos, já procuram a nova liderança do PL-DF.

A executiva provisória  estuda os critérios que adotará para receber  políticos na regional do DF, mas dará prioridade ao novos líderes que desejarem se projetar na carreira política.

“O novo PL-DF está surge para fazer a diferença em Brasília. Nosso objetivo é contribuir para que o povo do Distrito Federal tenha novos candidatos comprometidos com a verdade e a seriedade que não temos visto na política local nos últimos anos”, afirma o pastor  Osésa Rodrigues, um dos coordenadores do partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui