ORDEM DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DO GAMA DIVULGA CARTA

5
11

Gama-DF, 20 de janeiro de 2010.

Prezados(as) Pastores(as),

Paz seja convosco.

Como já é do conhecimento dos senhores(ras), no dia 02 de dezembro/2009, com a aprovação e presença da Diretoria da OMEGA, dei entrada na Câmara Legislativa no pedido de afastamento do Governador do DF, como forma de manifestar a insatisfação e repúdio dos evangélicos com essas repetidas supostas participações dos parlamentares evangélicos nesses escândalos de corrupção.

Nosso pronunciamento provocou a insatisfação de alguns Conselhos de Pastores do DF, mas eu entendo o motivo: muitos de seus diretores são lotados nos gabinetes desses parlamentares e do Governador, e obviamente ficaram expostos, mas com certeza eles terão motivos de maiores preocupações, pois há uma lista de 320 pastores envolvidos nesse lamaçal e muitos correm o risco de ser mostrados em imagens recebendo dinheiro do Durval. Alguns já estão sendo expostos e afastados de suas igrejas, mas vem muito mais por ai.

A única razão pela qual a OMEGA foi a público é porque somos uma instituição apolítica e temos zelado para que a Ordem continue assim, fora de ACORDOS políticos e nosso pronunciamento foi unicamente em nome da OMEGA e seus membros. Não temos procuração de nenhum conselho ou igreja para nos pronunciar como fazem alguns conselhos, como se representassem a todos os evangélicos do DF.

A OMEGA foi criada para ser voz profética e se pronunciar nesses momentos difíceis e com autoridade contra a corrupção, mas também para, não só se pronunciar, como também apoiar qualquer feito que venha beneficiar a sociedade como um todo e aos evangélicos.

Passados um mês desses acontecimentos e devido à grande repercussão do posicionamento da OMEGA, pastores de todo DF tem nos procurado pedindo para levar a OMEGA e outras cidades satélites.

Assim, no dia 06 de fevereiro de 2010, estaremos realizando uma reunião com pastores de diversas cidades satélites do DF, às 9h. no templo da Igreja Batista Provisão e Vida, sito à Quadra 09, Área Especial – Setor Sul, Gama/DF.

Na ocasião estaremos debatendo a criação de novos núcleos nas demais cidades satélites e passando aos pastores as recomendações do Cartório sobre termos de casamento religioso.

Sua presença é fundamental para fortalecermos nossa Ordem e continuar fazendo a diferença, não só no Gama, mas agora em todo Distrito Federal.

Em Cristo,

Pr. Osésa Rodrigues de Oliveira              

         Pres. da OMEGA                                                                                      Informações:  85587257.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui