Partido de Rollemberg em crise: Renúncia no PSB

0
11

Longa interinidade

POR ANA MARIA CAMPOS – CORREIO BRAZILIENSE

O PSB, partido do governador Rodrigo Rollemberg, está em crise. O presidente em exercício, Antônio Fúcio, decidiu ontem renunciar ao cargo de direção. Ele entregou uma carta ao presidente nacional, Carlos Siqueira, e oficializa hoje a posição na executiva local. O motivo, segundo pessoas próximas: ele acha que o partido está muito a reboque do governador e com pouco prestígio, sem espaço para o crescimento de filiados que querem concorrer nas próximas eleições. Apesar de deixar o posto partidário, Fúcio deve continuar no cargo de diretor da Codeplan.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Longa interinidade. …

Com a saída de Antônio Fúcio, assume o comando da legenda interinamente o segundo vice-presidente da legenda, o secretário adjunto de Turismo e Lazer, Jaime Recena. Pode ser uma solução temporária ou se prolongar. O assunto será discutido hoje.

 

Missão

 

Uma das opções do governador Rodrigo Rollemberg para pacificar o PSB mexe com uma área fundamental do governo. Presidente licenciado do partido, o secretário de Mobilidade, Marcos Dantas, pode ser convocado para a missão. Neste caso, sairia do Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui