Podemos quer Sérgio Moro candidato ao Planalto em 2022

O Podemos acredita que, em 2022, terá em suas fileiras o ex-ministro Sérgio Moro disputando a eleição presidencial. Ao menos essa é a idéia do senador Álvaro Dias, que acredita que Moro terá votos mais que suficientes para derrotar Bolsonaro e o PT.

Afinal de contas, Moro colocou na cadeia o ex-presidente Lula e recentemente denunciou manobra nada republicana do presidente Jair Bolsonaro na PF.

Por ora, Moro desconversa, mas em torno de seu nome já figuram vários  apoios para que ele seja eleito presidente do Brasil. Inclusive alguns importantes segmentos evangélicos querem indicar o vice de Moro, pois não gostaram da atuação do presidente no combate à corrupção, uma que vez que ele recentemente se abraçou a políticos corruptos para escapar de um eventual pedido de impeachment no Congresso Nacional.

Lula criou Bolsonaro, que agora criou Sérgio Moro. A disputa presidencial já começou e Moro já conta com apoio de vários parlamentares, inclusive da bancada Muda Senado, que defende o pacote anticrime e a prisão após segunda instância, além da simpatia de alguns movimentos importantes, como o Vem Pra Rua. Além disso, boa parte da mídia vê com bons olhos a eventual candidatura de Moro ao Planalto.

Enquanto isso, nos bastidores, Bolsonaro e seus filhos atuam fortemente para esvaziar a candidatura de Moro. Tarde demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui