PSB negociou o mandato, mas Guarda Jânio continua na briga

0
8

Nota à imprensa

guardajanio

Na tarde desta quinta (24/10), estive reunido com meus advogados, com a finalidade de entrar com uma representação no TRE-DF, em busca do mandato do deputado Joe Valle (ex-PSB). Porém um fato novo nos fez aguardar mais uns dias e na próxima semana pediremos o mandato na justiça.

 

No dia 10 de outubro solicitei ao PSB-DF uma cópia da desfiliação do deputado Joe e que o partido solicitasse o mandato na justiça eleitoral. Ontem à noite o PSB se manifestou através de um email e de uma carta enviados a minha assessoria.

 

Neste documento o partido afirma que sua executiva decidiu no dia 7 de outubro que não moveria nenhuma ação contra o deputado. Na ata assinada por todos os membros da executiva, consta que o deputado Joe Valle, o presidente do PDT e o senador Cristovam Buarque, pediram para que o PSB não movesse nenhuma ação contra o parlamentar.

 

Minha assessoria jurídica esta avaliando, com calma, cada linha desta ata. No momento, entendo que a saída do deputado Joe Valle foi acertada nos bastidores e que o único prejudicado foi eu.

 

Informo aos meus eleitores que não desistirei.

 

Guarda Jânio – 1º suplente de deputado distrital. Nas eleições de 2010 foi o 18º mais votado no DF com 13.735 votos na coligação PSB/PCdoB. É militar, evangélico e ceilandense. Em 2010 foi o candidato a distrital mais votado na Ceilândia, o maior colégio eleitoral do DF.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Guarda Jânio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui