PTB recebe Washington Mesquita com grande festa

1
8

 

gimeWashington 

Washington Mesquita foi recebido pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com uma grande festa na noite desta quarta-feira (2). Mais de mil pessoas acompanharam o ato de filiação ao som de batucada e apitaço. O evento contou com a presença do presidente regional do partido, o senador Gim Argello e outras autoridades.

O deputado distrital chega para reforçar a legenda petebista no DF, e reforça que irá disputar as eleições de 2014, concorrendo a uma vaga de deputado distrital. “É com muita felicidade que chego ao PTB, um partido que tem uma grande história. Estamos conseguindo fazer uma grande nominata para vir forte em 2014. E a nossa meta é fazer com que o PTB continue trabalhando, cada vez mais, para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Após cumprimentar cada uma das pessoas que prestigiavam o evento, realizado no auditório da Câmara Legislativa, Washington Mesquita abriu a cerimônia consagrando o seu mandato e a sua filiação partidária a Nossa Senhora Aparecida. “Peço a todos presentes que rezem, junto comigo, um Pai Nosso e uma Ave Maria, para assim abençoar este momento tão importante em minha vida, que mostra o reconhecimento de um longo trabalho”.

O presidente do PTB-DF, senador Gim Argello afirmou que com a chegada do deputado distrital Washington Mesquita irá fortalecer ainda mais o partido, que atualmente conta com sete senadores, 21 deputado federais, 295 prefeitos, 3.572 vereadores e, agora, junto com Cristiano Araújo, dois deputado distritais.

“O deputado Washington Mesquita já mostrou para que veio, é um parlamentar sério, comprometido com a comunidade. É um deputado que faz jus a ser chamando de representante do povo. E para o PTB é um motivo de orgulho recebê-lo, uma vez que está entre um dos cinco melhores parlamentares da história de Brasília”, destacou o senador.

O agora deputado petebista Washington Mesquita destacou que o PTB permanece aliado com o governo Agnelo Queiroz. “Sigo para um partido que continua na base do governador Agnelo Queiroz, e me dá a liberdade e o espaço para defender os interesses do DF”.

A festa de filiação do deputado Washington Mesquita reuniu grandes personalidades da política nacional e local, entre governistas e oposicionistas, como o líder do PTB na Câmara Legislativa, Cristiano Araújo, Celina Leão, Eliana Pedrosa, Raad Massouh, Dr. Michel e Liliane Roriz.

Já o deputado Patrício, do PT, fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo Washington na Câmara Legislativa, destacando a sua participação na aprovação dos projetos de leis que acabaram com o pagamento do 14º e 15º salários para os distritais e o fim do nepotismo no legislativo.

Entre as personalidades que também foram parabenizar o deputado Washington, destaque para o secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa; o secretário de Entorno do Estado de Goiás, Gilvan Máximo; o administrador regional de Taguatinga, Carlos Jales, o coordenador de assuntos legislativos do GDF, José Willemann e o empresário Paulo Octávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui