RORIZ COM FREJAT EM PLANALTINA

3
5

Roriz com Frejat em Planaltina

O ex-governador Joaquim Roriz (PSC), acompanhado dos deputados federais Jofran Frejat (PR) e Laerte Bessa (PSC), fez duas reuniões em recinto fechado, em Planaltina, para discutir assuntos da cidade e falar dos seus planos partidários para o Distrito Federal. “Brasília não merece viver o que está vivendo e vamos mudar isso, radicalmente”, disse Roriz, para cerca de 200 pré-candidatos e lideranças comunitárias.

Roriz elogiou o deputado Frejat, pré-candidato a vice-governador em sua chapa, a quem chamou de “companheiro de muitas lutas, como secretário de Saúde e aliado político”. O deputado Bessa também ganhou elogios do ex-governador: “Além de ser um companheiro Lea, que me acompanhou ao PSC é um dos maiores especialistas em Segurança do País”, resumiu.

O ex-governador citou os dois e disse que se sente tranqüilo ao tê-los ao lado porque são experientes, leais e entendem profundamente de dois problemas graves que atingem a  população, segurança e saúde.

Frejat lembrou aos pré-candidatos e às lideranças comunitárias o papel do ex-governador Roriz na história política e administrativa do Distrito Federal. “Ele foi o  pioneiro e o inovador de programas sociais que outros governos, inclusive federal, tentaram assumir a paternidade”, disse. Frejat, rindo, contou que quando o filho é feio, ninguém aparece. “Agora quando o filho é bonito, fica cheio de pai querendo ser o pai da criança”.

Bessa também falou das realizações de Roriz na área de segurança e de sua decisão de acompanhá-lo ao PSC para enfrentar as urnas em 2010. “Não podíamos permanecer naquele partido que dava apoio ao então governador”, disse. Bessa reafirmou a necessidade de Roriz retomar ao GDF para dar tranquilidade aos brasilienses.

Roriz esteve, primeiro, na casa do ex-secretário de Fiscalização, Vatanábio Brandão, e posteriormente na do ex-secretário de Administrações Regionais, Takane Nascimento. Nos dois lugares ele disse que irá às ruas quando as leis eleitorais permitirem, mas que pretende intensificar o número de reuniões fechadas com pré-candidatos para discutir o futuro do PSC.  foto: Sheyla Leal

Frejat, Bessa e Roriz em Planaltina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui