RORIZ REAGE A ATAQUES DO PT

0
10

A assessoria jurídica da coligação “Esperança Renovada” deve solicitar ainda hoje (19) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) direito de resposta no programa eleitoral da coligação “Um Novo Caminho”, que fez ataques ao ex-governador Joaquim Roriz (PSC) na estreia da propaganda eleitoral dos candidatos a governador. “Grosseiro”, resumiu Roriz ao classificar o programa do PT, exibido na noite de quarta-feira (18).

A assessoria de Roriz explicou que vai requerer direito de resposta para que o PT e outros partidos adversários não continuem a divulgar, em seus programas eleitorais, “calúnias, mentiras e informações distorcidas” que venham a ferir a reputação do candidato.

“Os meus adversários tentam nivelar por baixo a disputa eleitoral”, condenou Roriz. “Brasília não merece isso. Desesperados, fazem ataques pessoais. Como ex-governador, tenho incontáveis obras, programas e projetos realizados; e, como candidato, um forte programa de governo. É isso que eu quero mostrar nos meus programas. São mentalidades e comportamentos diferentes”, ressaltou.

Na avaliação do candidato, atacar quem está à frente em todas as pesquisas é a estratégia que Agnelo está usando tanto para evitar a derrota no primeiro turno quanto para preencher o tempo do programa de TV petista. “Ele não tem realizações para mostrar, precisa preencher o tempo com promessas e ataques”, analisou Roriz.

Embora já tenha dito que se for atacado vai reagir atacando, hoje Roriz garantiu que vai usar seus programas no horário eleitoral para apresentar  propostas. “Nosso tempo de TV é mais curto, mas o suficiente para mostrar o que fizemos e o que pretendemos fazer”, afirmou.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui