SEM LUGAR

0
29

Troca-troca de cargos não deixa delegada dizer a que veio

Por que será que a delegada Adryani Fernandes Lobo não está conseguindo esquentar lugar no governo Rosso? O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de sexta-feira (9) trouxe a exoneração da delegada do cargo de subsecretária de Cidadania da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do DF (CNE- 5), na mesma edição que a nomeou para um cargo em comissão de assessor de gabinete naquela Secretaria (DFA- 14).

Adryani foi uma das primeiras indicações de Rosso. No dia 20 de abril ela foi nomeada para a presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF) e era um trunfo do governador e a esperança de todos para moralizar a situação da Codhab, à época alvo de denúncias do Ministério Público e da Polícia Civil, que apontaram supostas irregularidades na doação de lotes, o que culminou na operação João de Barro.

No entanto, ela nem chegou a assumir, já que seis dias depois (26/04/2010), o DODF tornava sem efeito o decreto que a nomeava para a presidência da Codhab e publicava uma outra nomeação para ela, dessa vez para o cargo do qual foi exonerada na sexta-feira (9). Quem conhece Adryane garante que quando ela chega num lugar é para botar ordem e moralizar mesmo, mas sempre contraria algum interesse…

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui