Servindo de exemplo

0
13

 

A Frente Parlamentar de Gestão Pública que já foi implementada no Congresso Nacional, em junho último, começa a ganhar corpo aqui no DF. Na próxima segunda-feira, 17 de setembro, 13 deputados distritais, de diferentes partidos, se reunirão na casa do deputado federal Luiz Pitiman (PMDB/DF) para discutir gestão pública. A Frente a nível distrital acaba de ser criada na Câmara Legislativa e agora buscar se alinhar à Frente Nacional, presidida por Pitiman. O encontro será às 10h (SHIN QL 10, Conjunto 06, Casa 19 Lago Norte).

A Frente Nacional tem sido replicada em Assembleias Legislativas de outros estados brasileiros e, agora, é a vez da Câmara Legislativa do DF debater gestão pública no âmbito do DF. O deputado federal Reguffe é o representante do Distrito Federal na Frente Nacional e, juntamente com os distritais, pretende trazer a discussão para a CLDF. Sendo uma ampliação da Frente que já existe no Congresso, a Frente de Gestão Pública do DF objetiva formar um grupo suprapartidário para debater uma ampla reforma no setor por meio de seminários, palestras e audiências a fim de aprimorar a participação da sociedade e difundir experiências que já deram certo a fim de criar novo marco regulatório da Administração Pública local.

A seguir, relação dos distritais confirmados para a reunão: Eliana Pedrosa, Robério Negreiros, Agaciel Maia, Wasny de Roure, Celina Leão, Dr. Michel, Aylton Gomes, Chico Leite, Prof. Israel Batista, Washington Mesquita, Joe Vale, Cristiano Araújo, Dr. Charles e o deputado federal Reguffe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui