STF E A SUPREMA INDECISÃO

3
10

Comentário:

Quinze horas de debates, leituras intermináveis de votos e ao final, nenhuma decisão. Os ministros do Supremo Tribunal Federal deram uma demonstração nítida de falta de sintonia e a correta interpretação da Constituição Federal. Sequer sabiam o que fazer diante de um empate.

Enquanto os deuses do Olimpo avaliam que medida tomar, candidaturas ‘sangram’ nas ruas. A decisão de não decidir sobre um tema tão polêmico gerou desconfiança e tal atitude passou a sensação de que nossa principal Corte não está muito preocupada em dar exemplo de cidadania, respeito à Constituição e ao cidadão, candidato ou não.

O presidente Lula não indicou ainda o décimo primeiro ministro do STF porque aguarda o resultado das eleições para ‘premiar’ algum companheiro com o cargo vitalício.

Apesar da indecisão e  incoerência de três ministros,  a campanha do candidato Joaquim Roriz (PSC) segue adiante e fortalecida. Ele voltou a subir nas pesquisas e a cidade amanheceu  azul.

Roriz é conhecedor dos bastidores, corredores e urnas. Sabe que, apesar de tanto tiroteio, sairá ileso adiante, mesmo com a suprema indecisão de nossa mais importante Corte. As pesquisas mostram este quadro que reflete a vontade do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui