TJMG – Orçamento do Poder Judiciário para 2021 começa a ser discutido

0
7

 

Proposta orçamentária deverá ser apreciada pelo Órgão Especial no dia 28 de agosto
Programação orçamentária do Poder Judiciário foi tema de reunião comandada pelo presidente do TJMG, Gilson Soares Lemes

Diretores, magistrados e servidores que integram o Comitê Executivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) começaram a debater nesta sexta-feira (14/08) a proposta orçamentária do Poder Judiciário mineiro para 2021. O presidente do TJMG, Gilson Soares, comandou a reunião, composta por videoconferência e acompanhada por 35 participantes.

Foram apresentadas as estimativas de receitas e despesas previstas para o ano que vem. O Comitê Executivo do Orçamento vai aprimorar a proposta. Antes de ser apreciada pelos desembargadores que compõem o Órgão Especial, em reunião agendada para o próximo dia 28 de agosto, e posteriormente enviada ao Executivo, a programação orçamentária será analisada em mais duas etapas.

Na próxima terça-feira (18/08), o documento será debatido pelo Comitê Gestor Regional, que é composto por magistrados e servidores das regionais do Estado de Minas Gerais, em reunião por videoconferência.

A proposta será validada ainda pelos desembargadores que compõem a Comissão de Orçamento e pelo grupo gestor do Fundo Especial do Poder Judiciário (FEPJ), para depois ser encaminhada à apreciação do Órgão Especial, em sessão marcada para o fim deste mês.

Da sala de reuniões do gabinete da Presidência participaram o diretor-executivo da Secretaria Executiva de Planejamento e Qualidade na Gestão Institucional (Seplag), João Vítor Silveira Rezende; o diretor executivo de Finanças e Execução Orçamentária (Dirfin), Eduardo Antônio Codo Santos; o secretário-executivo da Secretaria Especial da Presidência e das Comissões Permanentes (Sespre), Guilherme Augusto Mendes do Vale; o juiz auxiliar da presidência, Rui de Almeida Magalhães, e o assessor especial da Presidência, Renato Soares.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui