URGENTE! Morre fundador da Casa da Bênção, Apóstolo Doriel de Oliveira

4
35

A Igreja Casa da Bênção perdeu hoje seu líder máximo. Morreu o fundador e presidente da igreja, apóstolo Doriel de Oliveira aos 77 anos. Homem simples, visionário e  querido de muitos amigos seguidores e reconhecido por ser de oração.

Ele estava internado no Hospital Brasília desde agosto. O Apóstolo deixa esposa, Missionária Ruth, três filhos,  netos e milhares de seguidores no Brasil e no exterior.

 

A Casa da Bênção informou que o velório será na próxima quarta-feira (23), no período da tarde, na Catedral da Bênção e o sepultamento na quinta-feira (24), às 10h, no cemitério Campo da Esperança.

4 COMENTÁRIOS

  1. È com imensa dor em nosso coração que recebemos esta triste notícia, o falecimento do nosso amado líder, Apóstolo Doriel de Oliveira, pioneiro do avivamento no Brasil e fundador da Igreja Casa da Bênção. Mas o seu legado de fé jamais será esquecido! Aceitamos a soberana vontade do Senhor sabendo que este servo amado descansa nos braços do Pai, a quem serviu de maneira fiel e abnegada! Descanse em paz, meu “Paistor” Doriel de Oliveira!

  2. Homem de fe e de grande liderança junto a obra de Deus. Apostolo Doriel descanse em paz, que seu legado seja adimirado e respeitado por todos. A família, minhas considerações e meus sentimentos. Que Deus seja louvado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui