MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilVai vendo (parte 2)

    Vai vendo (parte 2)

    Empresa utilizada pelo “Careca do INSS” pagou R$ 700 mil ao escritório de advocacia da atual ministra do STM, Verônica Abdalla Stermann, diz o Metropoles.

    O pagamento é relatado em um dos Relatórios de Inteligência Financeira (RIFs) elaborados pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e encaminhados à CPMI do INSS. Feito em uma única parcela, o desembolso foi destinado ao escritório de advocacia dela. No entanto, o Metrópoles não conseguiu localizar processos em que Sterman tenha atuado em favor da ACX ITC ou de outras empresas do grupo.

    Esquerdista, a advogada em Direito Penal e Penal Econômico  tomou posse como Ministra do Superior Tribunal Militar (STM) em setembro de 2025, sendo a segunda mulher a ocupar tal cargo na história do tribunal. Com formação pela PUC-SP, FGV e USP, ela fundou seu próprio escritório e foi indicada pelo Presidente Lula, reforçando a presença feminina no Judiciário e defendendo a equidade de gênero.

    Com tantas mulheres militares patriotas, Lula preferiu colocar uma esquerdista no STM. É o aparelhamento da esquerda em todos os setores.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img