MAIS
    HomeUtilidade PúblicaConcurso Miss Brasil Plus Size 2014

    Concurso Miss Brasil Plus Size 2014

     Concurso MISS BRASIL PLUS SIZE 2014; um Concurso de beleza onde somente GORDINHAS podem participar.
    Para participar a candidata deve vestir no mínimo 44, ser maior de idade, enviar duas fotos uma de rosto e uma de corpo, não sendo considerado sua altura, peso, estado civil, se tem ou não filhos, pois realmente é um concurso sem discriminação, mas com critérios claros de beleza PLUS SIZE.
    Este Concurso já tomou grande repercussão nacional e internacional, e queremos cada vez mais, torná-lo de conhecimento social, pois é agregador, promovendo a quebra do preconceito, a redução da discriminação e o aumento da auto-estima da mulher brasileira, que por tendência miscigênica, é mais curvilínea e voluptuosa. Reconhecemos a beleza em todas as suas formas, desde que haja também, SAÚDE.
     
    Além do Distrito Federal, teremos 26 Estados brasileiros representados e mais a MISS INTERNET que foi eleita pelos internautas, as quais desfilarão em SP dia 01/05/14 no http://www.thermasolimpiaresort.com.br/index.php?url=pacotes.
    A MISS DF por sua vez, Kelly Freire, mora no Lago Sul, é economista, ex-gerente geral de banco, mãe de 4 filhos, casada, tem 36 anos e não se envergonha dos seus 84kg, bem distribuídos em seus 1,74cm.
    A MISS DF concorrerá no dia 01/05 ao título NACIONAL: MISS BRASIL PLUS SIZE 2014, onde a premiação será um carro zero km, além de agenciamento à carreira de modelo PLUS SIZE. Estamos viajando para SP dia 28/04.
    Ainda este ano, será feita nova seletiva para eleger a MISS DF PLUS SIZE 2015, nos mesmos moldes do Concurso Nacional. É uma grande oportunidades às mulheres gordinhas e a economia brasileira, visto gerarmos com este, diversos empregos diretos e indiretos.
    Precisamos muito da contribuição de vocês em mais esta divulgação, pois se não tivermos 10 novas moças gordinhas inscritas até meados de agosto, não teremos concurso no DF e sim seletiva via fotos. Podem nos ajudar a mantermos mais este agregador evento, em nossa cidade?
    Vale dizer que a atual MISS BRASIL é Aline Zattar do RS a qual esteve “De frente com Gabi” e também com Fátima Bernardes e representando os interesses PLUS diante de tantas outras oportunidades midiáticas nacionais e internacionais.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img