MAIS
    HomeDistrito FederalPaulo Octávio e Damares Alves se encontram em culto evangélico

    Paulo Octávio e Damares Alves se encontram em culto evangélico

    A Igreja Núcleo da Fé, localizada no Núcleo Bandeirante, reuniu, na noite deste domingo (18), o candidato do PSD ao Governo do DF, Paulo Octávio, e a candidata ao Senado pelo Republicanos, Damares Alves.

    A celebração religiosa também teve a presença do Pastor Ibi Batista, candidato a deputado federal pelo PSD e do jornalista Donny Silva, candidato a deputado distrital, amigo de Ibi há 30 anos.

    Damares e PO tem bandeiras evangélicas em comum, e eleitores também.

    Damares, que também é pastora, falou aos presentes e advertiu sobre o momento decisivo que o Brasil vive. “É preciso pensar nas pessoas e no nosso país, pois é uma luta do bem contra o mal”, disse.

    Fundador do Núcleo da Fé, o pastor Ibi Batista pediu para que a igreja orasse pelos candidatos que disputam o pleito de outubro. “Temos responsabilidade com a nossa fé,  família, Pátria e liberdade. Precisamos lutar pelo futuro de nossos filhos e netos, porque lutamos contra o mal que tenta destruir nosso país”, afirmou o renomado pastor.

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img