MAIS
    HomeDistrito FederalA história do vigilante que se diz fotógrafo e encostou a faca...

    A história do vigilante que se diz fotógrafo e encostou a faca na barriga da companheira

    David Queiroz Torquato da Silva, 53 anos, foi preso, às 9h20 do dia 10 de fevereiro de 2018, após xingar a companheira de “puta, piranha e vagabunda”, e em seguida arranhar o rosto dela com um punhal. O fato ocorreu na Capoeira do Bálsamo, região do Paranoá.

    A vítima, 21 anos mais nova que o agressor, relatou, na 6a DP, que o vigilante David, fotógrafo amador, estava há 10 dias brigando com ela.  A mulher chegou a registrar uma ocorrência, uma vez em que o homem bateu muito nela, mas acabou retirando a queixa no fórum.

    Após essa ocorrência, ele já agrediu a vítima outras vezes, mas ela preferiu não registrar ocorrência.

    A mulher contou que David vai para a frente do trabalho da declarante e fica vigiando ela.
    “Ele trabalha dia sim, dia não, pois é vigilante, e quando está em casa não faz nada e só manda os filhos arrumarem a casa e outras atividades. Ele é muito bruto e quando vai corrigir os meninos acaba exagerando”, disse a vítima.

    No dia 10 de fevereiro de 2018, segundo a mulher, David acordou já brigando com ela e falando mal de sua igreja. “Não precisa ir para a igreja, mas também não precisa ficar incentivando os filhos a não irem, eles é que devem decidir”, disse a vítima, fazendo a discussão se acirrar, quando o vigilante chamou a mulher de “piranha”, além de dizer que ela “tinha homem no trabalho e outros nomes ruins”.

    Em depoimento na delegacia, a mulher contou que estava lavando o uniforme do vigilante quando ele foi atrás dela com um punhal (que também é uma soqueira) e a ameaçou, dizendo: “vou te matar”, ameaçando enfiar o punhal na barriga da vítima,  “chegando a encostar mesmo”, além de ter colocado o punhal no rosto dela, produzindo um pequeno corte.

    Em seguida, David teria jogado café na companheira e lhe dado empurrões.
    Acionada, a PMDF prendeu o agressor e o conduziu à 6a DP.

    1 COMMENT

    1. Ué mas todo mundo na cidade sabe que esse homem fez TODAS as edições fotográficas da Dra. Jane Klebia e tudo o que ele quer é receber o dinheiro dele, ou será que ela está usando essa fato que aconteceu a mas de 05 anos atrás para não pagar o que ela deve e trazer desestabilização ao matrimônio dele expondo a esposa dele?
      Trazer uma história antiga não muda o FATO que Dra. Jane Klebia fez promessas a ele dizendo que não tinha DINHEIRO para pagar

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img