Advogado de Bolsonaro diz que nova testemunha conecta PT à facada

0
39

Em entrevista ao programa Aqui na Band, Frederick Wassef afirmou que um indivíduo esteve com Adélio Bispo no dia do crime

 

Advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Frederick Wassef afirmou nesta segunda-feira (11/05) que nova testemunha do caso Adélio Bispo o procurou para apresentar informações a respeito do atentado sofrido pelo mandatário da República. Em entrevista para o programa Aqui na Band, da rede Bandeirantes, o defensor do chefe do Executivo detalhou o que essa pessoa teria falado sobre o dia em que o então presidenciável foi atingido por uma facada.

“No dia do atentado, Adélio passou o tempo todo seguindo e monitorando Bolsonaro. Ele premeditou, com riqueza de detalhes. Quando preso, foram encontrados com ele dinheiro, cartão de crédito internacional, quatro celulares, notebook, que misteriosamente desapareceram após o crime”, pontuou Wassef.

Em seguida, o advogado contou que essa pessoa apresentada como nova testemunha “deteve fisicamente Adélio no dia do crime”.

“Ele esteve por um longo período a sós com Adélio e o gravou. Esses fatos são novos, mas não posso antecipar o que pretendemos fazer para não atrapalhar as investigações e para não advertimos os inimigos, aqueles que tentaram matar Jair Messias Bolsonaro, sobre a estratégia que está sendo implementada.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui