Aécio diz que Pitiman é um gestor eficiente

0
14

pitiman e aécio

O deputado Luiz Pitiman foi classificado pelo presidente do PSDB, senador Aécio Neves, como “gestor eficiente”, durante o seu discurso no encontro que manteve hoje (31), na Asa Sul, com os pré-candidatos do PSDB do Distrito Federal. Segundo Aécio, Pitiman foi uma grande aquisição para o partido. “O deputado criou uma Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública, da qual sou vice-presidente”, destacou Aécio, acrescentando que uma “gestão eficiente é o melhor instrumento de se avançar no social”.

 

Aécio frisou que desde que conheceu Pitiman tem uma profunda sintonia com o deputado, uma vez que ambos têm como meta a boa gestão pública. Pitiman, por sua vez, destacou que o presidenciável Aécio terá um grande palanque no Distrito Federal. Lembrou que a região metropolitana do DF, que engloba alguns municípios do Entorno, tem hoje 4,5 milhões de habitantes.

 

Também participaram do encontro com os tucanos de Brasília o governador de Goiás, Marconi Perillo, prefeitos, vereadores e deputados estaduais eleitos pelos municípios do Entorno do DF. Entre os tucanos de Brasília estavam o presidente do PSDB-DF, Eduardo Jorge e a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia.

 

Aécio defendeu que o PSDB do DF tenha um candidato a governador tucano. “O DF é a vitrine do Brasil e nós temos que ter força e cara aqui em Brasília”, disse o presidenciável, destacando que “temos tudo para fazer bonito no DF, elegendo um governador ético e competente”.

 

Pitiman afirmou que o DF não pode mais “viver de promessas”. Segundo ele, promessas vêm sendo repetidas para virar verdades. Lembrou que o atual governo chegou prometendo que iria resolver os problemas de saúde, segurança, educação e até agora nada foi feito. “O que precisamos é o que o Aécio é especialista, uma gestão pública de qualidade e é com esse objetivo que vamos mudar o Distrito Federal”, finalizou Pitiman.

 

Assessoria de comunicação deputado Luiz Pitiman
Fotos Roberto Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui