Black Friday do Pão de Açúcar oferece descontos em alimentos e bebidas

0
46

 

O Pão de Açúcar participa pelo 2º ano consecutivo do Black Friday em todas as 166 lojas físicas no Brasil e também no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br). A rede oferecerá descontos em diversas categorias de produtos alinhadas ao perfil de seu público. Os descontos valerão apenas para o dia 29 de novembro durante o horário de funcionamento de cada supermercado.

 

Participam as linhas de marcas próprias Club des Sommeliers e Casino com 30% de desconto em todos os seus produtos. Além disso, uísques, vodcas, saquês e cachaças especiais estarão com descontos de 30%. Produtos como chocolates Lindt, cerveja Heineken e bombom Ferrero Rocher também estarão com descontos. Na categoria de capsulas e saches de café, o desconto é de 30%.

 

Confira alguns exemplos dos descontos oferecidos exclusivamente neste Black Friday no DF:

 

• Todos os whiskies, vodkas, saquês e cachaças com 30% de desconto

 

• Todas as massas Barilla com 40% de desconto

 

• Todos os vinhos Club des Sommeliers com 30% de desconto

 

• Vodka francesa Cîroc (750 ml): de R$ 99,90 por R$ 69,90

 

• Whisky escocês Johnnie Walker Black Label, de R$ 119,90 por R$ 83,90

 

• Na compra de qualquer Ariel líquido ou pó: grátis um Ariel Pods 336ml

 

• Cerveja Heineken – lata 350 ml, 30% de desconto na compra de 12 unidades (nesta promoção a unidade sai a R$ 1,67)

 

• Bombom Ferrero Rocher com 15 unidades, de R$ 29,90 por R$ 17,90

 

• Chocolate Lindt Excellence vários tipos (100 g): de R$ 14,90 por R$8,90

 

• Queijo francês brie Président, de R$ 14,90 por R$ 7,90

 

• Queijo francês fundido Président 140g, de R$ 5,99 por R$ 2,99

 

O Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos (EUA) e acontece anualmente na sexta-feira após o feriado do dia nacional de ação de graças (Thanksgiving). O evento dá o pontapé inicial e oficial da temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos imperdíveis em um período muito próximo ao Natal. No Brasil, a Black Friday chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico e, em 2011, foi levado pelo Extra às lojas físicas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui