Comportamento – UM EM CADA CINCO CASAIS CITAM O FACEBOOK COMO UM DOS MOTIVOS DO DIVÓRCIO

1
6

Quais os motivos que levam a desconfiança entre um casal? Mensagens no celular no meio da noite? Troca de e-mails intermináveis com colegas de trabalho? Marcas de batom no colarinho? Happy hour com as amigas até tarde? Nada disso!

Uma pesquisa divulgada pela Academia Norte-americana de Advogados Matrimoniais mostrou que 20% dos casais apontam o Facebook como uma das causas das desavenças. Você leu bem!, o Facebook é um dos “responsáveis” por um em cada cinco divórcios nos EUA.

Segundo o levantamento, mensagens sobre flertes e fotografias postadas na rede social são os principais casos citados por casais que pedem o divorcio. Esse tipo de comportamento fez com que 80% dos advogados reportassem a rede social durante algum processo de desquite.

O Facebook é de longe a rede social que mais causa cizânias, com 66% dos casos. Em seguida vem o MySpace, com 15% e o Twitter com 6%.

Aquele pastor de Nova Jersey (EUA), que recomendou abandonar a rede para evitar adultério, deve estar rindo à toa e com satisfação depois de ver o resultado da pesquisa.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui