D. WESLIAN AGITA CENTRO DE TAGUATINGA

3
9

Baixe SRL_0161 ...jpg (692,8 KB) A primeira caminhada de Weslian Roriz (PSC 20) no segundo turno da campanha pelo governo do Distrito Federal, realizada nesta sexta-feira (8), no Mercado Norte de Taguatinga, teve a marca da candidata: pacífica, envolvente e democrática. “É importante escutar a voz do povo para que possamos executar todos os trabalhos necessários ao lado dele. Isso é democracia”, ressaltou.

         Acompanhada do vice Jofran Frejat e da deputada distrital eleita Celina leão, Dona Weslian percorreu várias ruas do tradicional Mercado Norte, no Taguacenter, um dos pontos mais movimentados de Taguatinga. Ela circulou pelas lojas, cumprimentou comerciantes, foi abraçada por comerciários e clientes, e tirou fotografias com diversas pessoas.

Baixe SRL_0127 ...jpg (739,4 KB)Muito à vontade, a candidata da coligação Esperança Renovada foi recebida com manifestações espontâneas de carinho e simpatia em todos os lugares por onde passou. “Não sou uma estranha no ninho”, afirmou, ressaltando que sempre freqüentou todas as regiões do Distrito Federal.

         Durante as quase duas horas de caminhada e corpo a corpo com os eleitores, Weslian Roriz ouviu as reivindicações da população, fez panfletagem e pediu voto para si e para o candidato à Presidência da República, José Serra. “O povo de Brasília me conhece, mas esse contato direto é importante para eles me vejam de perto”, enfatizou a candidata.

E haja contato. Na parada para o cafezinho, nas barracas de pequi, nas lojas, nos corredores das galerias comerciais. Por onde passava eram cumprimentos, abraços e pedidos de fotos ao lado da candidata.

O comerciante Francisco Marinho e Silva, proprietário de um quiosque no Mercado Norte, deu um forte abraço na candidata e garantiu que ela terá o voto de toda a sua família. “Agradeço a Deus e ao Roriz por tudo que tenho nesta vida. Dona Weslian merece e vai ganhar essa eleição”, declarou.

Baixe SRL_0036 ...jpg (833,8 KB)         Rita de Cássia Coimbra também fez questão de declarar seu voto e de expressar sua confiança na eleição da primeira governadora do Distrito Federal. “A família Roriz tem uma eterna relação de confiança com o povo de Brasília. E tenho certeza que essa relação será consolidada nas urnas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui