Dias Toffoli afronta o Brasil em mais uma decisão polêmica

0
38

E aí? Ninguém consegue segurar o ministro Dias Toffoli, que faz o que quer no comando do poderoso e caríssimo STF? Agora, no finalzinho do ano, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, derrubou uma resolução do Ministério da Economia que reduzia os valores pagos pelos proprietários de veículos para a obtenção do seguro DPVAT, que é obrigatório. Para ele, a iniciativa foi uma retaliação do governo à Corte.

Toffoli pode pensar o que quiser, mas ao analisar sua performance nos últimos 6 meses, suas decisões estão recheadas de criatividade, dúvida e afronta ao que o Brasil anseia, principalmente no combate à corrupção.

O presidente Jair Bolsonaro tomou importante medida em benefício do povo e logo apareceram os presidentes de três órgãos para vetar ou desfazer o feito. E o povo que se lasque, porque os presidentes do STF, Câmara dos Deputados e Senado Federal, trabalham para grupos políticos recheados de criminosos de colarinho branco, com muito dinheiro para gastar com caríssimos advogados, que fazem de tudo para se manter no poder e dele usufruir o máximo que puder.

Toffoli, Maia e Alcolumbre estão contra o Brasil. Alguém duvida? E para piorar, ninguém em Brasília tem peito para barrar essa turma que voltou com tudo para livrar os amigos das garras da Lava Jato.

Essa história do DPVAT é apenas mais um capítulo. É mais uma caixa-preta que precisa ser aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui