DISTRITAIS AGRADECEM VOTOS E REAFIRMAM COMPROMISSOS

5
11

Distritais agradecem votos e reafirmam compromissos Reguffe, eleito para federal, reafirmou compromissos de campanha (Foto: CLDF)

Deputados distritais, vitoriosos nas urnas nas eleições de 3 de outubro, ocuparam a tribuna na abertura da sessão ordinária de ontem (5) para agradecer os votos recebidos dos eleitores. O deputado federal eleito, Reguffe(PDT),  foi o primeiro a destacar sua alegria com a aprovação do seu mandato na Câmara Legislativa.

“Reafirmo os meus compromissos, divulgados em meus panfletos, como um contrato de trabalho”, enfatizou Reguffe, ao parabenizar também os colegas  que se reelegeram, como o deputado Chico Leite (PT), campeão de votos na disputa para a Câmara Legislativa.

A deputada distrital Jaqueline Roriz (PMN), que também foi eleita para a Câmara dos Deputados, agradeceu aos eleitores a votação expressiva e disse que no seu atual mandato sempre buscou votar com sentimento de justiça. “Eu também sempre lutei pela ética na política. E defendo que honestidade é inerente à atividade parlamentar”, pregou.

A distrital reeleita, Eliana Pedrosa (DEM), estendeu seus agradecimentos até aos que não votaram nela. Comentou que a eleição foi “muito difícil” e que estava feliz com o resultado, “fruto de um trabalho sério durante o mandato”. Ela lamentou, contudo, as dificuldades surgidas para os candidatos com a crise durante o governo Arruda.

A petista Erika Kokay, que  foi eleita deputada federal, lembrou a sua trajetória política, como militante que lutou contra a ditadura militar. Ela aproveitou para destacar a importância das eleições para a consolidação da democracia brasileira.

Outro que manifestou seu contentamento com o resultado das urnas foi o distrital Raad (DEM), eleito pela primeira vez como deputado distrital titular. “Agora temos uma nova luta para resgatar a credibilidade de Brasília”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui