Fim de governo, empresas em pânico e secretário de Fazenda do DF goza ‘merecidas férias’…

3
20
Adonias Santiago, secretário de Fazenda do DF.

Há pelo menos três meses que o  governo de Agnelo Queiroz (PT) não paga fornecedores e principalmente prestadores de serviços com contratos nas Secretarias de Planejamento, Saúde e Educação, numa afronta ao direito contratual sem precedentes na história do Distrito Federal. Algumas empresas já recorreram até mesmo ao Judiciário na tentativa desesperada de receber.

Adonias Santiago, secretário de Fazenda do DF.
Adonias Santiago, secretário de Fazenda do DF. Crise, que crise?

Enquanto o caos está instalado e mais uma vez o governo do PT no DF demonstra incompetência e desprezo pelo bem público, adivinhe por onde anda o secretário de Fazenda do DF, Adonias Santiago? Simplesmente  está de férias!!!

Enquanto isso, o secretário de Planejamento se desdobra para tentar fechar as contas e evitar problemas com a Lei de Responsabilidade Fiscal, que podem atrapalhar o sono e os sonhos de muitas autoridades do atual governo petista.

Por outro lado, se o GDF não pagar logo os fornecedores, o futuro governador do DF deverá pedir auditoria em todos os contratos firmados pelo governo de Agnelo nos últimos quatro anos. O cerco se fecha…

Caso os pagamentos não sejam feitos na próxima semana, empresas prestadoras de serviços prometem suspender os serviços, e aí o caos atingirá diretamente hospitais e escolas.

Cadê o poderoso Berger para botar ordem na casa? Absurdo total de um governo que sequer conseguiu ir para o segundo turno, mesmo com toda a poderosa máquina administrativa nas mãos.

A população não pode ser prejudicada pelo mal desempenho de seus gestores públicos, que irritados com o resultado das urnas, parecem querer punir a cidade com o descaso.

 

 

Fonte: Donny Silva

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui