Filiado ao PROS, Pablo Marçal será candidato a presidente do Brasil

9
6315

O conhecido coach Pablo Marçal assinou filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de olho nas eleições de outubro. Ele tem 2 milhões de seguidores apenas no Instagram. Em Brasília, ele reuniu mais de 4 mil pessoas e afirmou que será candidato a presidente da República. Confira o vídeo:

 

 

9 COMENTÁRIOS

  1. O mais legal do Pablo é saber que seu coração queima por um Brasil melhor, com mudança de mentalidade, sem essa polarização que impede o país de avançar. Quem não conhece o Pablo, conheça, vc vai se surpreender.

  2. Agora posso disser que chegou a vez do Brasil explodir. Nosso país tem tudo para dar certo, só precisa de um governante que ame e respeite a nação. Estou a disposição @pablomarcal

  3. O Pablo Marçal tem um estágio de evolução espiritual que poucos alcançaram.
    Ele tem tanta intimidade com o Criador que, certamente, recebeu essa convocação e irá cumprí-la com tanta força que seu transbordo mudará a história de nosso país.
    Se queriam uma 3a.via, essa alternativa chegou com o Pablo.
    Muitos tentarão pará-lo, mas como esse chamado do PAI, ele está “imparável”.
    Que Venha Pablo 90!!!!!!!!!!

  4. Inocente é que acha que ele quer ser presidente! Isso é uma jogada de marketing perfeita! A visibilidade que ele vai ganhar vai ser fenomenal. Quanto ai presidente, BOLSONARO 2022, pra continuar o avanço no Brasil.

  5. Pablo Marçal está tomando a decisão errada, ele se declarou Bolsonarista e se filiou a um partido de oposição, ao invés de apoiar o presidente poderia ao menos ser humilde e ser um deputado Federal. Vai acabar queimado. Pois a maioria do seu público é de direita conservadora. Agora é hora de unir a direita e não dividir, e nessa jornada só vai conseguir roubar alguns milhares de eleitores do presidente nada mais.

  6. So quem acompanha o nosso futuro presidente sabe das sua capacidade.. Logo o Brasil o mundo conhecera ele. Deus é Fiel JUNTOS ATE DEPOIS DO FIM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui