Joe Valle deixa o PSB

0
6

 

joevalleO deputado Joe Valle pediu nesta quarta (2) a desfiliação do PSB.
Segue abaixo o texto da carta entregue. Confira:

Brasília, 02 de outubro de 2013

 

Ilmo Sr.

Marcos Dantas

Presidente Regional do PSB/DF

 

 

 

Prezado Sr:

 

                Venho por meio desta solicitar meu desligamento das fileiras do Partido Socialista Brasileiro, Diretório do Distrito Federal. Por mais de 10 anos fui um militante dedicado aos ideais socialistas, cumprindo as orientações e determinações das direções Nacional e Local.

 

                Fui eleito Deputado Distrital em 2010, tornando-me o único representante do PSB na Câmara Legislativa do DF. Em dois anos e meio de mandato aprovamos 22 Leis que foram sancionadas, elevando o nome do PSB e contribuindo para o fortalecimento da agremiação partidária. Criamos a Comissão de Governança, Controle e Transparência da CLDF, poderoso instrumento para o exercício da ética e da cidadania.

 

                Nosso mandato, no entanto, não foi recebido com o entusiasmo que deveria pela direção do PSB/DF. Fui criticado por ter um posicionamento acima de interesses pessoais e partidários, mas a favor de nossa cidade. Fui acusado de traição, por ter comparecido a uma solenidade política. Esses                acontecimentos, entre outros, forçaram meu afastamento, logo eu, que sou um homem da construção partidária.

 

               Por esses motivos, senhor presidente, é que estou deixando o PSB, sem mágoas ou ressentimentos. Acredito que o PSB/DF tem um glorioso futuro a seguir e eu, modestamente, estarei sempre à disposição, quando os interesses de nossa cidade e de nossos cidadãos estiverem em discussão.

 

 

Atenciosamente

 

Joe Carlo Viana Valle – Dep

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui