Na reta final de sua campanha, Georgios fala sobre suas propostas e expectativas para as eleições deste ano

1
9

Georgios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Angélica Calheiros/Assessoria

A pouco mais de um mês para as eleições, Georgios (PRP/DF) continua trabalhando da mesma maneira desde que iniciou sua campanha: visitando famílias em todo o Distrito Federal, participando de reuniões e fazendo o possível para estar próximo da população apesar do ritmo intenso de trabalho.
“É muito importante continuar próximo da população nessa fase da campanha.”, diz Georgios. “Mais de 50% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para deputado distrital. Continuo apresentando propostas, projetos e, também, mostrando que trabalho com seriedade.”
Com propostas abrangentes e sólidas, o candidato que concorre ao pleito para deputado distrital, se sente satisfeito com a resposta positiva que anda recebendo de seus eleitores.
“Ando recebendo muito apoio da população porque apresento propostas sérias e não promessas que serão esquecidas.”, aponta. “Esse é o resultado de um trabalho que é feito desde 2010, quando me candidatei pela primeira vez. Até antes de entrar para a política eu venho prestando serviços para a comunidade, então, é muito bom receber reconhecimento.”
Os projetos de Georgios representam bem as necessidades do Distrito Federal e podem melhorar consideravelmente a educação, a saúde, a valorização maior da classe militar, a geração de empregos e as leis de proteção animal.
“Nossas propostas são baseadas nas maiores necessidades do DF e nas principais reclamações da população.”, ressalta. “Como nasci aqui e nunca saí, sei, de fato, o que precisamos fazer para melhorar o nosso estado.”
Ao falar sobre suas expectativas para as eleições deste ano, Georgios é sensato e objetivo:
“Nós vivemos um momento muito difícil no nosso país. Por isso, eu espero que a renovação da política aconteça, não só no DF, mas no Brasil. Apenas nós, os eleitores, podemos fazer a diferença, escolhendo políticos que trabalhem com compromisso e sem desperdiçar nossos votos.”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui