Obra na Comercial Sul ganha apoio de moradores e comerciantes

0
12
Carlos Jales, administrador de Taguatinga
Carlos Jales, administrador de Taguatinga

As obras do novo estacionamento na Comercial Sul, em Taguatinga, já começaram. No local estão previsto, ainda, a construção de calçada e ciclovia. Na manhã desta quinta-feira, dia 27, o administrador regional de Taguatinga, Carlos Alberto Jales, acompanhou o trabalho na QSA 01.

A jornalista Suelen Cristina Pires, de 29 anos, aprova a reforma no setor. “Tudo que venha a favorecer o pedestre e o motorista é de bom grado. Infelizmente, esses trabalhos causam um certo desconforto, mas depois surgem as melhorias”, disse.

Outra melhoria no setor será para os usuários de ônibus. “Esta obra prevê ainda um recuo para os ônibus. Assim, os passageiros vão poder embarcar e descer de forma mais segura, sem correr nenhum tipo de risco”, ressaltou o administrador Jales.

O comerciante Abílio Oliveira espera que o resultado da obra seja positivo para as vendas. “Depois de muitos esclarecimentos por parte da Administração, os comerciantes estão percebendo que o resultado dessa obra será positivo e irá atrair ainda mais a clientela, principalmente com a chegada das festas de fim de ano”, afirmou.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui