Opinião e Política O medo do PT segundo Aécio Neves. Ou: Todos querem mudança!

0
8

O que o candidato tucano Aécio Neves faz em sua coluna de hoje na Folha é tentar explicar em maiores detalhes (números) as causas de tanto medo.
Que o PT entrou em desespero com as últimas pesquisas eleitorais e partiu para extremos, disposto a “fazer o diabo” para se preservar no poder, isso todos mais atentos já perceberam. O que o candidato tucano Aécio Neves faz em sua coluna de hoje na Folha é tentar explicar em maiores detalhes (números) as causas de tanto medo. Diz ele:

O que terá acontecido para que o partido se lançasse no desespero, no tudo ou nada, antes mesmo da campanha eleitoral começar oficialmente? Resposta: há uma vigorosa exigência de mudança pulsando no coração e na mente dos brasileiros. Para se ter a dimensão daquilo que realmente assusta o PT, vale a pena conferir alguns números pouco conhecidos do último Datafolha.

O desejo de que as ações do próximo presidente sejam diferentes das ações da presidente Dilma já é compartilhado em todas as camadas sociais, incluindo-se os mais pobres e a classe média: 69% entre os que ganham até dois salários mínimos, 76% entre dois e cinco salários mínimos, e 81% entre cinco e dez salários mínimos. Nas regiões Norte e Nordeste, já são 67% favoráveis à mudança. Nas faixas etárias de 16 a 34 anos, pode-se chegar a 80%.

 
Fonte: Coluna do RODRIGO CONSTANTINO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui