PARA GANHAR ELEIÇÃO, DE REPENTE AGNELO VIROU ATÉ ‘RELIGIOSO’

5
16
Agnelo e evangélicos...

Ele nunca gostou de assumir uma religião (aliás, quando deputado distrital, afirmou ser ateu). Agora, Agnelo Queiroz (PT) está igualzinho à candidata Dilma Rousseff: precisa mostrar imediatamente  ao eleitor que vai à igreja e que tem uma família.

Tudo para tentar dar uma aparência de homem de fé… Interessante é que ele veio do PCdoB, partido que ensina o ateísmo aos seus militantes. E tem pouco tempo  que Agnelo deixou o partido comunista e desembarcou no PT de Lula para se candidatar ao GDF.

Agora, no final do segundo turno, Agnelo corre para mostrar que tem esposa, filha e que vai à missa ou ao culto (sim, ele agora também é ‘evangélico’). Entretanto, para católicos praticantes, tudo não passa de um ‘teatro’ para enganar eleitores.

A família Roriz tem tradição religiosa, e tanto católicos quanto evangélicos sabem disso há muito tempo. Agora, ver Agnelo acompanhado da esposa numa missa, é fato raríssimo e inusitado, e o arcebispo de Brasília não é bobo.

Não foi à toa que o arcebispo  provocou a candidata Dilma Rousseff, em seu sermão durante missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida na Esplanada dos Ministérios ontem.

Para ganhar uma eleição,  vale tudo para o PT: até fingir que acredita em Deus… Misericórdia!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui