Presidente do PSB-DF critica anúncio de aliança “heterodoxa” de Izalci

1
5

O presidente do PSB-DF, Tiago Coelho, criticou nesta sexta-feira (18/5) o anúncio da pré-candidatura de Izalci Lucas (PSDB) como o nome oficial de pelo menos nove siglas, entre elas o PSD, PPS e PRB, ao GDF. Em nota enviada à imprensa, o comandante do partido do governador Rodrigo Rollemberg afirmou que o lançamento “evidencia a precariedade dos motivos e objetivos dessa composição partidária”.

Segundo Coelho, “há apenas a vontade política de projetos individuais e a preocupação em fazer arranjos eleitorais com o objetivo de alcançar o poder pelo poder”.

O socialista sobe o tom quando diz que, “ao longo dos últimos meses, esses partidos procuraram as mais diversas e heterodoxas correntes políticas para tentar garantir a eleição dos seus componentes”.Para finalizar, o aliado de Rollemberg sustenta que “Brasília saberá diferenciar aqueles que têm compromisso e amor pela cidade daqueles que estão comprometidos com projetos individuais”.

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

1 COMENTÁRIO

  1. Esse alienado tem que se preocupar e com a rejeição de quase 80% do pior Governador que o DF já teve, a roubalheira no DF Trans, a queda do viaduto, o descarrilamento do metro, a saúde, falta de médicos, remédio, educação, segurança, as crianças comendo biscoito com água, o contrato superfaturado do SLU que a mídia publicou, as multas de 15 milhões pela morte de duas pessoas no lixão, as 20 mil residências derrubadas, 3 anos mentindo para os servidores, centenas de promessas não cumpridas, sem contar que o Enrolleberg esta metido também na LAVA JATO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui