Programa #minhabrasilia completa um ano e se consolida na web

0
10

minhaBrasilia
Desde o princípio, em setembro de 2013, a ideia do produtor Daniel Zukko sempre foi enfática: levar conteúdo de qualidade em vídeo para a internet. Adaptado às grandes produções de TV, ele criou o programa #minhabrasilia, onde semanalmente bate um papo com personalidades anônimas e notórias da capital. Um ano depois, o projeto deu certo. Com 55 vídeos publicados, o canal já passou de 300 mil visualizações no canal oficial.

Para celebrar esta data, Zukko entrevista três dos principais candidatos ao Governo do Distrito Federal: Rodrigo Rollemberg (PSB), Toninho do Psol e Agnelo Queiroz (PT), que tenta reeleição. Rollemberg foi o primeiro sabatinado e o bate-papo já está no ar. Toninho também. O seguinte é o petista Agnelo, e o vídeo vai ao ar em 2 de outubro. As entrevistas, sempre às quintas-feiras, duram em média dez minutos, onde os políticos defendem seus ideais na campanha ao Buriti.

Em doze meses, já passaram pelo banco do carona da Brasília grandes nomes da música, da TV, do humor brasileiro, e de outras áreas. Ellen Oléria, rafael Cortez, Evandro Santo, Digão, Supla, Dado Villa-Lobos, Gustavo Mendes, Rebeca Gusmão, Dr. Rey, Inri Cristo, Felipe Neto e muitos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui