Record Brasília realiza debate com candidatos ao GDF

1
7

 

O encontro acontece no próximo dia 26 e será transmitido para todo o Distrito Federal a partir das 22h

Os principais candidatos ao Governo do Distrito Federal confirmaram presença no debate que será promovido pela Record Brasília no próximo dia 26, um dos últimos a ser realizado por emissoras de TV antes do primeiro turno. O apresentador do telejornal DF Record, Luiz Carlos Braga, vai intermediar o encontro entre Agnelo Queiroz (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB), Toninho do PSol, Luiz Pitiman (PSDB) e Jofran Frejat (PR).

O debate, que acontece no Memorial JK, será transmitido a partir das 22h e contará com uma plateia de autoridades, formadores de opinião e convidados dos partidos políticos.

O debate terá cinco blocos. O primeiro, segundo e quarto blocos serão idênticos, com confronto direto entre os candidatos no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. No terceiro bloco, jornalistas da TV Record Brasília e do Portal R7-DF farão perguntas aos candidatos e escolherão um outro concorrente para comentar a resposta. No quinto bloco, será o momento para as considerações finais.

O Voto na Record – A emissora realiza, ao longo desta semana, uma série de entrevistas com os concorrentes ao Palácio do Buriti no telejornal DF Record.

Sobre o apresentador – Luiz Carlos Braga nasceu no Rio de Janeiro, onde fez faculdades de Medicina Veterinária e Jornalismo. Mora em Brasília desde 1990. Veio para capital federal para trabalhar como jornalista na cobertura do Palácio do Planalto, nos governos Collor e Itamar. Luiz Carlos Braga apresenta o jornal DF Record desde 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui