Regina convida reverenda Jane como secretária adjunta da Cultura

0
61

Convidada pelo presidente Jair Bolsonaro, a atriz ainda não confirmou oficialmente se assumirá o cargo de secretária da pasta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente que assumirá a Secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte já participou de mudanças internas na pasta. Nesta quinta-feira (23/01/2020), a artista convidou a atual secretária de Diversidade Cultural, Jane Silva, para ocupar o cargo de secretária adjunta temporariamente.

Segundo o órgão, Jane foi convidada por Regina e pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Ela ocupará o posto de secretária interinamente até que haja definição sobre a nomeação de Regina Duarte. “Jane ficará como adjunta até que alguém assuma a pasta. Quando alguém assumir, então haverá definição sobre a continuidade dela, ou não”, explicou em nota.

Conhecida como reverenda, Jane é pastora e presidente da Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócios e da Comunidade Internacional Brasil & Israel. Ela atuou durante dois anos como presidente da International Christian Embassy Jerusalem, em Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui