WESLIAN RORIZ VOLTA A CONDENAR O ABORTO

 
 
 

A candidata a governadora do Distrito Federal, Weslian Roriz (PSC 20), ao se reunir na manhã deste sábado (9) com representantes do Conselho de Pastores Evangélicos do DF, reafirmou que é contra o aborto e criticou o adversário Agnelo Queiroz, do PT, por ser filiado a um partido que quer aprovar, no Congresso Nacional, projeto de lei que legaliza o aborto no Brasil. “Tenho fé em Deus, sou a favor da vida e contra o aborto”, declarou Dona Weslian, recebendo o apoio dos evangélicos, tendo à frente o pastor Vilarindo Lima.

Dona Weslian defendeu que a questão do aborto seja amplamente discutida pela sociedade, uma vez que o partido do presidente Lula e da candidata Dilma vem pressionando o Congresso Nacional para que o projeto seja aprovado. A candidata lamentou que o petista Angelo Queiroz tenha evitado discutir o assunto quando, no debate na TV Globo no primeiro turno, ela lhe perguntou se ele era ou não a favor do aborto.

“Eu fiz a pergunta e ele não respondeu na hora. Depois que ele sentiu que não havia respondido, ele tentou reverter, inventou e deu uma resposta atrasada. A mente adormeceu. Essa é a posição do PT em relação a um tema tão importante, que diz respeito à vida”, criticou Dona Weslian. Para Dona Weslian, é preciso defender o direito à vida e reprimir, com rigor, clínicas, médicos e outras pessoas que alimentam a indústria do aborto.

Na reunião, mais de 200 pastores declararam que vão apoiar e votar em Dona Weslian pelas qualidades que ela possui. “Ela tem Deus no coração, defende os humildes, é a favor da vida, é contra o aborto e tem compromisso com a nossa cidade”, destacou o pastor Vilarindo.

Os pastores aproveitaram o encontro para cantar o tradicional “Parabéns para Você” em homenagem à candidata, que na quinta-feira fez aniversário, comemorado na igreja matriz de Luziânia. Na reunião com os evangélicos, Dona Weslian estava acompanhada pelas deputadas eleitas Jaqueline Roriz e Celina Leão. Depois do encontro, ela fez caminhada na Feira do Guará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui