MAIS
    HomeDistrito FederalPP vai de Agnelo (Graças ao Bené)

    PP vai de Agnelo (Graças ao Bené)

    ConvencaoPP

     

     

     

     

     

     

     

     

    O Partido Progressista finalmente decidiu quem vai apoiar na corrida ao Buriti. Em longa reunião ocorrida na noite desta segunda (30), o PP-DF  capitaneado pelo presidente Benedito Domingos, decidiu manter apoio ao governador e candidato à reeleição Agnelo Queiroz (PT). Ficou decidido também que para senador todo mundo fica livre para apoiar quem quiser.

    ConvencaoPP-DF

     

     

     

     

     

     

    A coligação com o PT será na proporcional, fato que beneficia os candidatos a distrital, principalmente Dr Michel e Paulo Roriz, que buscam a reeleição. Parece que os ânimos entre Benedito e seu vice, Paulo Octávio, aparentemente estão calmos.

    Amigos de Benedito perguntavam durante o evento, se agora o PP-DF terá mais espaço no governo de Agnelo após  a demonstração pública de apoio à reeleição do petista.

     

     

     

    Fonte: Donny Silva

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img