APÓS DENÚNCIAS, ATÉ AGORA NÃO EXISTE REPRESENTAÇÃO CONTRA ALÍRIO NETO NA CLDF

22
15

Na CLDF, o deputado distrital Benedito Domingos (PP) já disse várias vezes que não tem o que “temer”. Aliás, ele já se propôs a falar sobre as acusações que  lhe foram imputadas, mas até agora  sequer foi ouvido.

Benedito tem dito que se alguém tem alguma culpa em alguma coisa, não é ele, e vai provar. Na última semana, o parlamentar passou mal na Câmara Legislativa e os médicos pediram que ele ficasse afastado da casa pelo período de quinze dias, para se recuperar do estresse.

O parlamentar do PP sofreu duro golpe emocional na semana passada, quando sua bisneta de 3 anos morreu de forma trágica em Samambaia.

Enquanto isso, sobram denúncias  contra o deputado distrital licenciado Alírio Neto (PPS). Entretanto,  até o momento,  a Câmara Legislativa do DF não recebeu nenhuma representação contra o delegado aposentado, que atualmente é secretário de Justiça do governo de Agnelo Queiroz (PT).

Na mesa diretora, silêncio total, ao menos por enquanto. E vem mais denúncia nos próximos dias contra Alírio Neto, e não será pela imprensa do DF.

Afinal, é preciso investigar qualquer indício de quebra de decoro parlamentar de qualquer político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui