BENEDITO DOMINGOS: “A CPI PRECISA FAZER UMA DEVASSA NO PRÓ-DF”

1
7

 O deputado distrital Chico Vigilante (PT)  conseguiu recolher 14 assinaturas para autorizar a instalação da CPI que investigará denúncias de irregularidades na distribuição de lotes do Pró-DF.  

Vigilante recebeu apoio do colega Benedito Domingos (PP), que afirmou ser totalmente favorável à criação da CPI do Pró-DF e que fará de tudo que estiver ao seu alcance para que se faça uma apuração “ampla” e “irrestrita” sobre a farra da venda de lotes nos últimos anos. “O pró-DF é uma vergonha! Há empresas que geram nenhum emprego e estão muito bem  instaladas no SCIA, por exemplo. Outras, de grande porte, não tiveram oportunidade de crescer e gerar empregos porque não pagaram propina”, resumiu Benedito.

 Para a abertura de uma CPI são necessárias oito assinaturas. Além de Chico Vigilante, o requerimento contou com as assinaturas dos distritais:

 Chico Leite, Joe Valle, Agaciel Maia, Benedito Domingos, Eliana Pedrosa, Israel Batista, Luzia de Paula, Rejane Pitanga, Washington Mesquita, Cláudio Abrantes, Evandro Garla, Liliane Roriz e Wasny de Roure.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui