DILMA EXCLUSIVA

0
7
Deu em O Globo

No Brasil, entrevistas só para TVs

 

Desde a eleição, Dilma Rousseff tem aparecido muito pouco em público

A entrevista ao “The Washington Post ” foi a primeira e única concedida por Dilma Rousseff desde que foi eleita presidente e conversou com algumas emissoras de TV, há pouco mais de um mês.

Há dezenas de pedidos de entrevistas de jornais e revistas brasileiros à espera de uma resposta, mas não há ainda confirmação de que serão atendidos.

Na viagem a Seul, entre 08 e 14 de novembro, ela deu coletivas rápidas mas, no Brasil, permanece calada e reclusa na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília.

Nos primeiros dias após a eleição, Dilma concedeu entrevistas para a TV Globo, Record e RedeTV!.

Quando participou de um encontro do Diretório Nacional do PT, há três semanas, a presidente eleita anunciou que daria uma entrevista às jornalistas mulheres que cobriram a campanha presidencial.

Mas a assessoria avaliou que isso criaria um problema com os jornalistas homens que também fizeram cobertura setorizada.

Reclusa na Granja do Torto, Dilma Rousseff tem surgido muito pouco em público desde sua eleição.

Participou de duas reuniões setoriais temáticas sobre Saúde e combate à pobreza, no Centro Cultural do Banco do Brasil, onde funciona a transição. Ali, nas reuniões internas, fez discursos.

Ela não tem aparecido nem mesmo para formalizar a escolha de seus ministros.

Os comunicados têm sido feitos através de notas curtas divulgadas por sua assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui