Eleições 2014 Casa da Benção se movimenta

2
9
Apóstolo Doriel de Oliveira já decidiu apoiar o governador Agnelo Queiroz e Rafael Barbosa para deputado federal. Só falta decidir se lança Lilian ou Jeremias Figueredo para distrital
Apóstolo Doriel de Oliveira já decidiu apoiar a reeleição do  governador Agnelo Queiroz e a candidatura de Rafael Barbosa para deputado federal. Só falta decidir se lança Lilian ou Jeremias Figueredo para distrital

Nos últimos dias  o  apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da igreja Casa da Benção,  costurou pessoalmente o projeto político  da denominação com sede em Brasília, de olho nas eleições de 2014. Ficou decidido que no DF  a pastora Lilian Figueredo irá para o PRB (ligado à igreja Universal).

E o marido de Lilian, pastor Jeremias Figueredo, ingressará no PSC presidido no DF pelo também pastor Egmar Tavares (Assembleia de Deus do Gama, ministério de Madureira ).

Pastores da Catedral da Bençäo, Lilian e Jeremias Figueredo säo casados há mais de vinte anos e tem três filhos. O casal tem como principal bandeira, a valorização da família tradicional.
Pastores da Catedral da Bençäo, Lilian e Jeremias Figueredo säo casados há mais de vinte anos e tem três filhos. O casal tem como principal bandeira a valorização da família tradicional.

Nos próximos dias a direção da igreja decidirá quem será o candidato da igreja: Lilian ou Jeremias.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui