Quem é o padrinho?

0
5

dinheiro reais2A empresa de informática  Master Tecnologia e Sistemas Ltda., participante do Programa Minha Casa, Minha Vida, está envolvida em denúncia feita pela PF de ter recebido  dinheiro para construções sem relação com a especialidade da firma. O sócio da empresa  é citado no inquérito que apura lavagem de dinheiro.

O empresário Mozart Medeiros Filho, é citado no inquérito da PF como suspeito de participar do megaesquema que desviou R$ 300 milhões de instituições financeiras e fundos de pensão nos últimos 18 meses — o doleiro Fayed Antoine Traboulsi e o ex-policial civil Marcelo Toledo Watson são considerados pela PF líderes do grupo.

A Master, participante do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, aparece nos relatórios de inteligência da corporação como suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro.

E fica a grande pergunta: Quem é o padrinho político da Master, que conseguiu cartas-convite para que a empresa atuasse nas administrações de Samambaia, Cruzeiro,  Riacho Fundo I e II, Octogonal, Paranoá e Gama?

 

 

Fonte: Donny Silva/com informações do Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui